Joycatcher
Yo, minna! Boas vindas ao Joycatcher, um blog voltado para HTML e CSS em geral. Atualmente o blog está em matching com {+}, {+}, {+} e {+}, e eu escolhi como tema o Nishiki e a Kimi (antes era a Hinami mas né, não tava dando certo). Enfim... aproveitem a visita, espero que algum post tenha sido útil!
home about blogroll friends pet map follow

Mascote

  1. Nome: Naki Sasai
  2. Idade: 17 anos
  3. Aniversário: 04/02 - Aquário
  4. Sexo: Masculino
  5. Raça: Híbrido de humano com lobo-do-ártico
Passado e características
  1. Naki é um garoto híbrido que rejeita seu lado "animal".  Com seus 13 anos, depois de fugir de sua aldeia após ter sua mão friamente cortada por seu pai de criação pois "garotos não devem se vestir como meninas", ele viveu na rua durante dois anos até ser encontrado por mim. Sua aparência se resume à sua pele caramelizada, os olhos dourados e o cabelo branco com algumas madeixas acinzentadas. Ele é crossdresser, e geralmente usa roupas largas e fofas, os conjuntos têm as cores cinza x dourado, roxo x esmeralda e vermelho x branco, dependendo de seu humor e vontade de se arrumar. A mão que perdeu foi substituída por uma robótica em forma de coração, e mesmo sendo limitada, ele consegue se virar. Em raros momentos em que ele está desatento ou dormindo podemos ver suas orelhas e cauda, quais ele sempre tenta esconder, alegando que isso é um defeito dele. 
Personalidade
  1. Naki com estranhos costuma ser um garoto quieto, não fala nada e no máximo, rola alguns múrmuros de sua parte. Apesar de estar sempre na defensiva, ele é um garoto com vários sonhos e ideias, embora não saiba o que irá acontecer com si mesmo no futuro. Ele é gentil, mas se seu faro notar que tal pessoa não for de bem, ele irá tratá-la da pior maneira possível. Ele esquece as coisas rapidamente, mas agora anda com um bloquinho de notas, embora a maioria das folhas tenham sido usadas para desenhos.
Função no blog
  1. Ele verifica os comentários, me ajuda com as pesquisas e planeja os especiais do blog, e se eu sempre me atraso a culpa dele por ser esquecido *naki's voice: ata né, ata*. Ele também me ajuda a dar uma organizada nas páginas de vez em quando.